sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Músicas da semana! #1

Oi gente!
 Toda sexta eu pretendo colocar a lista das músicas que eu mais ouvi essa semana, pra todo mundo começar o fds beeem animado! 
Segue minha playlist (lê-se: músicas que eu já quebrei o botão de replay)!

1. No Way No - Magic
To viciadaaaaaaa nessa música! Ouvi pela primeira vez quando fui no Rock in Rio semana passada, e desde então, não consigo mais ficar sem escutar!

"Will I ever be too far away when you feel alone?
No way no!"

2. Mais Ninguém - Banda do Mar
Me apaixonei por essa música quando ouvi pela primeira vez no comercial da Vivo. Mais alguém tem essa síndrome, de ouvir a música da propaganda e ficar "AI MEU DEUS PRECISO DESCOBRIR QUE MÚSICA É ESSA"? Hahahah

"Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar"

3. Sight Of The Sun - Fun
Cara, tenho um amor MUITO grande por essa banda. A primeira vez que eu ouvi uma música deles foi em Gossip Girl e eu amo demais essa série. Essa música acabou tendo um especial muito grande na minha vida, acabei me identificando totalmente com a letra. E fora que toda vez que eu ouço, lembro de GG. E GG me lembra New York. E NY é amor! <3


"I used to run at first sight of the sun

Now i lay here waiting for you to wake up!"

4. Home - Edward Sharpe & the Magnetic Zeros 
Adoro esse estilinho de música, bem folk. E essa música também me lembra muito Gossip Girl/NY, se não me engano já tocou em alguns episódios. 


"La, la, la, la, takeeee me homeeeee" <3

5. New Soul - Yael Naim 
Aquele música do comercial do Macbook, que todo mundo conhecia, menos eu.
Já tinha ouvido algumas vezes, mas nunca tinha me tocado que era a Yael quem cantava, gosto bastante das outras músicas dela também. 

"I'm a new soul I came to this strange world hopingI could learn a bit 'bout how to give and take"


Espero que tenham gostado! 
Beijosssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário