quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Inspirações para o meu quarto

Oi gente! 
Como eu disse ontem, to fazendo um obra aqui no meu quarto porque to louca pra mudar algumas (muitas) coisas. Pensando nisso, resolvi dividir com vocês uma série de objetos decoração que eu sou apaixonada e quero muito que tenha algo parecido por aqui. 


 Quadrinhos, fotos, etc

Acho liiiindo! Já to pensando em um DIY que em breve quero fazer e vou postar aqui. Olhas esses exemplos que fofos! 



Luzes! Muitas luzes! 

Dá um ar super romântico no quarto, né?


Almofadas
Esse item ainda to em pesquisa :(
Infelizmente não encontrei muitos modelos que eu gostasse, mas esses dois exemplos até que estão bem bonitos!



Flores
Sou apaixonada por flores e acho que elas deixam tudo muito mais alegre <3



Fiquei pesquisando fotos por bastante tempo e percebi que tem muitos projetinhos de DIY que eu quero fazer. Em breve, farei alguns tutoriais (eu espero haha).
Espero que tenham gostado! 
Beijooooos 
Gaby




OBS: Todas as fotos foram retiradas da internet. Se a sua está entre uma dessas, por favor entre em contato comigo para que que possa colocar os devidos créditos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário